Polícia

Suspeito de tentar estuprar criança de 7 anos é preso

Havia dois meninos empinando pipa em uma rua aqui no bairro Perpétuo Socorro, sendo que esse elemento teria chegado e oferecido uma pipa e carretel de linha nova para as crianças.


Um homem de 36 anos de idade foi preso no início da noite de quinta-feira (25) na rua São José, Centro, após ter sido agredido por parentes de um menino de 7 anos de idade que – segundo testemunhas relataram à polícia – estaria tentando violentar sexualmente a criança.

“Havia dois meninos empinando pipa em uma rua aqui no bairro Perpétuo Socorro, sendo que esse elemento teria chegado e oferecido uma pipa e carretel de linha nova para as crianças. Ele acabou levando a criança de 7 anos para um terreno baldio próximo ao Centro Educacional Paulo Melo, onde acabou sendo alcançado pelos familiares do menino que passaram a agredi-lo. Felizmente o ato não foi consumado”, disse um dos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) que atendeu a ocorrência.

Quando a polícia chegou o suspeito estava imobilizado. Em razão dos ferimentos provocados pelos populares ele precisou de atendimento médico antes de ser encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O homem não quis falar sobre a acusação. A polícia relatou ainda que o suspeito havia sido preso anteriormente no município de Santana quando transportava outra criança em uma bicicleta.


Deixe seu comentário


Publicidade