Esportes

Porto terá força máxima para jogo diante do Tocantins em Macapá; Balão e Rafinha confirmados

A dupla Balão Marabá e Rafinha não entrou em campo na primeira rodada, por suspensão e lesão, respectivamente. Sem os meias, o técnico Edson Porto teve que utilizar outros jogadores para as criações das jogadas


Os meias Balão e Rafinha fizeram falta na derrota do Santos-AP que marcou a estreia da equipe amapaense na Série D do Brasileirão. Mas o técnico do Peixe, Edson Porto confirmou que os jogadores estão disponíveis para a partida contra o Tocantins, no domingo, 28, em Macapá.

A dupla Balão Marabá e Rafinha não entrou em campo na primeira rodada, por suspensão e lesão, respectivamente. Sem os meias, o técnico Edson Porto teve que utilizar outros jogadores para as criações das jogadas, mas as mudanças não surtiram efeito e o Peixe acabou sendo derrotado pelo Cordino, no Maranhão.

A tendência é que a dupla entre no time titular. Porto revelou que teve uma longa conversar com o elenco santista após o jogo no Maranhão e sinalizou que fará algumas mudanças para enfrentar o Tocantins.

“com a volta do Balão e Rafinha, vamos ter a equipe completa para a partida de domingo. Tivemos uma conversa longa com o grupo para tirar lições da derrota no primeiro jogo e agora, dentro dos nossos domínios, esperamos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória” disse o treinador.

Partida entre Santos-AP e Tocantins-TO está marcada para iniciar às 17h de domingo, no Estádio Olímpico Zerão. O ingresso do duelo custa R$ 10, mas só vai ser comercializado no dia do jogo, na bilheteria do estádio.


Deixe seu comentário


Publicidade