Polícia

Menor é encontrado morto com tiro na cabeça no bairro Ipê

Polícia diz ainda não ter pistas do assassino e desconhece a motivação para o assassinato que tem características de execução


Elden Carlos

Editoria de Polícia

Um adolescente foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29) ao lado de uma residência localizada na avenida Pau-mulato, bairro Ipê, zona norte de Macapá. Segundo as primeiras informações de policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), a vítima apresentava uma perfuração na altura da nuca, provocada possivelmente por um disparo de arma de fogo.

“Moradores disseram ter escutado um estampido um pouco depois da meia noite, mas o barulho foi confundido com o de uma ‘bombinha’. Porém, por volta de 6h um morador que saia para o trabalho se deparou com o corpo jogado aqui nesse local”, disse um dos policiais do 2º BPM.

A vítima, que aparenta ter entre 14 e 15 anos, estava com relógio e outros objetos, o que de certa forma descaracteriza um possível crime de latrocínio (roubo seguido de morte). “Pelas características se presume um crime de execução mesmo, mas somente as investigações poderão revelar”, complementou.

O corpo do adolescente, que até as 10h30 ainda não havia tido a identidade confirmada pela polícia, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia não tem pistas do suspeito do crime.


Deixe seu comentário


Publicidade