Ziulana Melo

Social


Esperience Day- No próximo dia 8 de julho, acontece no Villa Nova Shopping, o 1º Coach Experience Day, um evento promovido pelos profissionais do Clube Coach do Amapá.
Vai ser um dia inteiro de programação com palestras, oficinas e atendimentos de coach. Tudo para que o público possa compreender este novo processo de desenvolvimento humano.
Poderão participar do evento, pessoas de qualquer idade. Os interessados em participar de palestras, oficinas e atendimentos de coaching devem fazer até o dia 8 de julho, no endereço eletrônico www.sympla.com.br/eventos/macapa-ap e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.
Todo alimento arrecadado será doado à entidade filantrópica do Estado do Amapá.

 


Clic .
Em close, a bela Kellyanne festejando seus 30 anos.

 


Destaque.
Em close pra lá de especial, a jovem odontóloga Adriana Gato, em momento sublime, no baby chá de seu filho Romeo, que já está pra chegar.

 


Clic.
Belíssima e elegante Franci, quando comemorava idade nova em glamourosa festa temática, na última sexta, 16.

 


Flash.
Parabéns especial de hoje, vai para a bonita Libna Any Maia, filha da simpática Lucilene Maia, que comemora seus 15 anos de idade. Felicidades mil!

 


Flash.
Naiara e Renato, em ensaio fotográfico especial, pelas lentes de Rafael Salman, na preparação do casório, em breve.
Felicidades!

 

Shows.
A banda baiana de axé Araketu foi quem encerrou a vasta programação da Virada Afro, em Macapá, no último domingo, 18.
Antes da atração principal, artistas locais comandaram a festa, que contou com Zé Miguel, iniciando a programação com grandes sucessos da Música Popular Amapaense (MPA). Em seguida, Ramom Frazelly fez a galera dançar ao ritmo do forró, seguido de Adail Jr e Banda.

Feira Afro.
Além das apresentações culturais da Virada Afro, a população também pôde prestigiar a Feira do Afroempreendedor, que reuniu 60 quiosques onde foram comercializados produtos relacionados à cultura negra, além te uma tenda mística. No local, foi possível encontrar roupas, artesanato, bonecas de pano, comidas típicas, entre outros produtos relacionados a temática. Alguns dos empreendedores pertencem à comunidades quilombolas como o Distrito do Curiaú e do Maruanum, na zona rural de Macapá.

Acampamento cristão.
Comunidade católica Shalom deve reunir cerca de 250 jovens para um acampamento cristão, no período de 25 a 29 de julho, no Buriti Ecopark (quilômetro 48 da BR-210, em Macapá.
Programação contará com shows de bandas, apresentações de DJs e outras atividades, que deverá reunir 250 jovens.
A proposta, segundo os organizadores, é levar muita diversão misturada com experiência cristã para os participantes.

Bonita festa.
O público prestigiou e dançou junto com as apresentações das comunidades que levaram à Virada Afro, o som do batuque, do marabaixo, zimba e sairé. Entre as apresentações do evento, também entrou em cena uma atração internacional, a Banda Catephris, de Caiena, Guiana Francesa, que fez o público dançar ao som do ritmo sensual zouk love.
No primeiro dia da festa, os artistas locais cantaram muita Música Popular Amapaense (MPA). As atrações da noite foram Amadeu Cavalcante e Banda Negro de Nós.