Ulisses Laurindo

Brasileirão tem seis jogos hoje


O Brasileirão não para e hoje a nona rodada será aberta com seis jogos, estando de folga, mas jogam amanhã os líderes Corinthians e Grêmio. A primeira partida desta noite será Vitória e Santos, seguindo-se a partir das 21 horas, Botafogo x Vasco, Palmeiras x Atlético Goainiense, Atlético Mineiro x Sport e Avaí x Fluminense. O Corinthians e enfrenta o Bahia e o Grêmio pega o Coritiba. Na rodada de amanhã, haverá duelo pelas colocações e segundo terceiro lugares na partida entre Grêmio e Coritiba, em Porto Alegre. No mesmo dia o Corinthians recebe do Bahia, no Itaquerão.

Copa das Confederações
Hoje, com duas partidas a primeira às 12 horas, entre Rússia x Portugal e, a segunda, às 15 horas, reunindo México x Nova Zelândia. A complementação da terceira será amanhã com México x Rússia e Nova Zelândia x Portugal. A Alemanha que participa com uma seleção de novos, venceu a partida contra a Austrália, por 3 a 2, colocando-se junto à Rússia e Chile, líderes da competição.

Cristiano Ronaldo
Continua a polêmica entre o jogador Cristiano Ronaldo e o Real Madrid que o CR7 declarou que está disposto a sair da Espanha por admitir que está sofrendo pressão do Fisco local. O presidente do clube. Florentino Perez disse que desconhece o interesse do jogador, mas vai ouvi-l para analisar a questão, declarando que há um contrato em vigência até 2018 laço que o prende ao clube espanhol. Ontem, Cristiano disse que está querendo sair do Real, pois a mídia o considerava com o um criminoso. Sábado a seleção de Portugal enfrenta a da Nova Zelândia.

Maradona novamente
A ira do jogador Maradona desta vez descarregou sobre o jogador brasileiro Daniel Alves. Motivo o jogador do Juventus fez críticas ao célebre gol de mão na Copa de 1986, contra a Inglaterra. O argentino não gostou e chamou o brasileiro de idiota, acrescentando que viu melhores laterais que ele que, em média faz 28 cruzamentos e só se aproveitam quatro. Considerou Cafu muito melhor que ele.

Vasco
Depois de 1 mil 709 dias, desde 2012 que o time do Vasco não entre na zona de classificação para a Taça Libertadores. Neste Brasileirão a sua colocação é sexto colocado com 12 ponto. Alegria para os vascaínos que esperam que o time chegue à Taça, neste ano.