Esportes

Colônia de Férias promove ações esportivas no mês de julho

As inscrições encerram no dia 10 de julho, para realizar as inscrições é necessário comparecer a uma das centrais de atendimento do SESC


Em Macapá, o projeto “Brincando nas Férias” é destinado a crianças e adolescentes de 05 a 14 anos, dependentes comerciais e usuários, que visa desenvolver atividades esportivas, recreativas e promover o lazer e educação durante uma semana inteira. O projeto é realizado em duas etapas ao ano, nos meses de janeiro e julho no período das férias escolares.

No mês de julho acontecerá o brincando no Verão com diversos jogos, brincadeiras, oficinas como dança, teatro, atividades esportivas, jogos cooperativos, atividades aquáticas, gincanas, orientações nutricionais, confecção de brinquedos reciclados, literatura infanto-juvenil, música e artes visuais.

As inscrições encerram no dia 10 de julho, para realizar as inscrições é necessário comparecer a uma das centrais de atendimento do SESC – Unidade Sesc Araxá ou Centro, em horário comercial com a certidão de nascimento ou RG da criança.


Deixe seu comentário


Publicidade