Esportes

Mangueirão empata e garante a ultima vaga do Não Profissional

Com o resultado, a equipe santanense alcançou os 10 pontos e assumiu a liderança da chave A. Em segundo ficou o Combatente e em terceiro o MV13.


Dois jogos, que foram remarcados na tabela, movimentaram o Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional, na noite desta terça-feira, 20, no estádio Zerão e que decidiram os últimos classificados das Chaves A e B daCompetição. O 1º jogo da rodada foi entre Atlético-AP e Olímpicos, em jogo muito movimentado e com muitos lances de perigo, o placar terminou em 3 a 2, para o Olímpicos.

Com o resultado, a equipe santanense alcançou os 10 pontos e assumiu a liderança da chave A. Em segundo ficou o Combatente e em terceiro o MV13.

Mangueirão e Lagoa também fizeram um jogo com bastante gols e o confronto definiu o último classificado da chave B. O empate de 2×2 beneficiou o Mangueirão que terminou na vice liderança com 5 pontos ganhos, mesmo número de pontos do líder São Joaquim que, por ter um gol a mais de saldo (4), terminou a primeira fase na liderança.

O Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional terá prosseguimento na próxima quarta-feira (28) e sábado (01), com os confrontos validos pela quarta de final, marcando os duelos entre Olímpicos e Renovação às 18h30min e entre São Joaquim e Combatente às 20h30min, jogos no estádio Zerão. No dia primeiro de julho, no estádio Augusto Antunes em Santana, os duelos serão entre Portuguesa e MV-13, às 14h, e entre Mangueirão e Peñarol às 16h.


Deixe seu comentário


Publicidade