Cidades

Semur prossegue serviços de manutenção nos logradouros públicos das zonas norte e sul

Na área externa do sambódromo, no bairro Jardim Marco Zero, 13 garis fizeram capina, varrição e recolhimento de entulho.


Dando continuidade ao cronograma de manutenção dos logradouros públicos, nesta sexta-feira, 23, a Prefeitura de Macapá fez serviços de limpeza em diversos pontos da cidade. Capina, roçagem, varrição, poda de árvore, raspagem de meio-fio e remoção de entulho foram os trabalhos executados.

Na área externa do sambódromo, no bairro Jardim Marco Zero, 13 garis fizeram capina, varrição e recolhimento de entulho. Os serviços na área ocorrem desde quarta-feira, 21. Já na zona norte, equipes de limpeza realizaram pela segunda vez este ano a manutenção de toda a extensão da Avenida Tancredo Neves, com capina manual, roçagem e raspagem de meio-fio.

Serviços de remoção de entulho também foram feitos durante a manhã desta sexta, com retirada de lixo e entulho despejados irregularmente ao lado do antigo prédio da Fundação Nacional do Índio (Funai). Nesta semana, capina, roçagem e poda de árvores foram feitos no complexo do Araxá, Rua Leopoldo Machado e balneário de Fazendinha.


Deixe seu comentário


Publicidade