Polícia

Foragido é preso pelo Bope após denúncia anônima

De acordo com o tenente PM Hércules Lucena, da Divisão de Comunicação do Bope, o denunciante informava que o foragido estava trafegando pela rua Raimunda Pontes


Com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de furto (Art.155) e roubo (Art.157), o foragido de justiça Adriano Jardim Barbosa, de 31 anos, foi preso por policiais da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) após uma denúncia anônima.

De acordo com o tenente PM Hércules Lucena, da Divisão de Comunicação do Bope, o denunciante informava que o foragido estava trafegando pela rua Raimunda Pontes, no bairro Jardim Felicidade I, e que parecia monitorar a área.

Uma equipe da Rotam foi deslocada para o local onde o elemento foi localizado. Adriano confessou estar foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), mas negou que estivesse tramando um novo assalto. Após a prisão ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado comunicou sua recaptura ao juiz de plantão. Após passar por exame de corpo delito ele seria transferido novamente para o Iapen.


Deixe seu comentário


Publicidade