Cidades

Marcha do Centenário reúne milhares na orla de Macapá

Os membros representaram suas Igrejas com faixas, cartazes e banners, vestidos com roupas de época, com trio elétrico, pelotões de crianças, jovens, adultos, ministério de famílias


Milhares de assembleianos participaram na manhã deste sábado (24) da Marcha do Centenário, cuja concentração ocorreu na concha acústica do complexo do Araxá, percorreu a orla da capital e dispersou na rua Tiradentes, onde está sendo erguida a Catedral do Meio do Mundo. Nem mesmo a forte chuva que caiu nas primeiras horas do dia espantou a multidão. A marcha marcou a abertura oficial das festividades do Centenário da Assembleia de Deus no Amapá. Diversos ministérios que fazem parte das Assembleias de Deus percorreram um trajeto histórico para os fiéis.

Os membros representaram suas Igrejas com faixas, cartazes e banners, vestidos com roupas de época, com trio elétrico, pelotões de crianças, jovens, adultos, ministério de famílias, e estiveram em sincronia para apresentar a sociedade amapaense o trabalho de resgate, ajuda e conservação da fé que ao longo de 100 anos vem contribuindo com o Estado do Amapá.

“Já realizamos pré eventos, mas hoje estamos deslanchando essa programação oficialmente. O podo de Deus saiu às ruas e mostrou sua força e fé. Além dos assembleianos, tivemos a participação de pessoas de outras religiões, o que é altamente positivo, já que o objetivo é poder propagar a palavra de Deus, afinal, somos todos irmãos. Teremos eventos festivos, mas, claro, a parte espiritual e assistencial são fundamentais. Estamos unidos em um só objetivo”, resumiu o pastor Iacy Pelaes, coordenador do Centenário. À noite, no Sambódromo, a cantora Damares fará um show de louvor para encerrar a programação sabatina.

 


Deixe seu comentário


Publicidade