Polícia

Polícia descobre caso de clonagem de carro

Veículo se encontrava em oficina mecânica no bairro Renascer


Douglas Lima

Da Editoria

Com informações de Jair Zemberg

 

O modo de vida do proprietário de um veículo levou a Polícia Militar a chegar a uma oficina mecânica no bairro Renascer e descobrir um caso de clonagem de carro. O dono do veículo, residente em Santana, não bebe, não fuma nem gosta de baladas e é habilitado.

Mesmo com esse modo de vida, o cidadão passou a receber multas altas, por volta de R$ 4 mil, por causa de seu carro Astra JGU 2095, com flagrantes de embriaguez e não habilitação.

Surpreso e preocupado com aquilo, o dono do veículo procurou o Detran, em busca de explicações. Num dos registros constava que o condutor do Astra chegara a ser preso numa blitz, sendo liberado depois.

O proprietário do carro esclareceu o seu modo de vida e pediu providências. Investigações começaram a ser feitas a partir das abordagens policiais ao tal carro Astra.

Na tarde de sexta-feira a polícia chegou à oficina mecânica onde se encontrava o veículo ‘terror’ para o dono de Santana: uma clonagem perfeita, tanto no design como na documentação; a malandragem só não foi descoberta porque nas blitzen a polícia não se interessou em checar o chassis do carro.

O clone foi apreendido. O dono da oficina mecânica, conduzido à delegacia para esclarecimentos. Ele é o pai do elemento que circulava com o veiculo adulterado, chamado Rafael Barbosa da Silva, que estava no local e estranhamente não foi preso. O veículo que serve de clone é de São Paulo.


Deixe seu comentário


Publicidade