Esportes

Atacante amapaense anuncia saída do Gamba Osaka, após três anos no clube

Patric atuou pelo Gamba Osaka durante três anos e teve uma passagem vitoriosa no time asiático, que rendeu duas Copas do Imperador, Supercopa, Campeonato Japonês e Copa Nabisco.


O brasileiro Anderson Patric não é mais jogador do Gamba Osaka, do Japão. O anúncio foi feito na rede social do atacante, domingo, 25. Patric não explicou os motivos que o levaram à saída repentina do clube japonês. O atleta voltou a jogar recentemente pelo clube depois de ter ficado sete meses parado em função de um rompimento no ligamento do joelho direito em 2016.

Patric atuou pelo Gamba Osaka durante três anos e teve uma passagem vitoriosa no time asiático, que rendeu duas Copas do Imperador, Supercopa, Campeonato Japonês e Copa Nabisco. Em 2014, o atacante chegou ao auge da carreira e foi eleito o MVP (melhor jogador) do campeonato.

“Foram três anos que passei no Gamba Osaka, onde consegui alcançar meu objetivo que era conquistar títulos, esses três anos foram os melhores momento da minha carreira, queria agradecer a toda equipe, comissão técnica, todas as pessoas do clube e principalmente essa torcida que sempre me apoiou. Vocês ficarão guardados no meu coração. Muito obrigado” escreveu o brasileiro na rede social.

O atacante diz que pretende continuar jogando no futebol japonês e revelou que já recebeu propostas de outros times. Além do Gamba Osaka, Anderson Patric já atuou no Kawasaki Frontale e Ventforet Kofu.


Deixe seu comentário


Publicidade