Ponto e Vírgula

Número 1


Rádio Diário (90.9FM) estará no balneário de Fazendinha a partir das 10h da manhã de domingo (9). Emissora levará seu estúdio móvel para dentro do Macapá Verão.

Edital
Lançado na quinta (6) edital do concurso p´´ublico da PM prevê que inscrições iniciam em 10 de julho. Inscrições serão feitas ao valor de R$ 100.

Segurança
De olho na segurança e preservação da vida, BPRE garante que rodovias de acesso a balneários serão fiscalizadas durante as férias. Operação iniciou no domingo (2) e vai até 31 de julho nas rodovias estaduais.

Em falta
O surto de conjuntivite que afeta os macapaenses causou a escassez de colírios nas farmácias. Segundo gerentes, pedidos de emergência já foram feitos para repor o estoque.

Cortes
PRF, no Amapá, anunciou redução das atividades após corte de verbas federais. Corporação vai limitar rondas e atuação em cidades do interior. Corte de recurso federal foi de 44%.

Redução
Casos de dengue tiveram redução de 54,3% no primeiro semestre de 2017. Dos sete estados da região Norte, seis apresentaram queda nos registros da doença. O Amapá foi um deles.

Transporte
Setap e CTMac garantem que frota de ônibus será aumentada no final de semana para os balneários. Tudo por conta do Macapá Verão.

Lacen
Asembleia Legislativa aprovou fusão do Lacen e Vigilância em Saúde, além da criação de uma superintendência. Projeto foi apreciado e votado nesta quarta-feira (5) durante sessão extraordinária.

Plano
TCE lançou, anteontem, o Plano Estratégico Participativo. Com ele, munícipes poderão sugerir ações ao TCE para investigações de gastos públicos.