Ziulana Melo

Social


Comércio Eletrônico – A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) promoverá, no próximo dia 20, em Macapá, mais uma etapa do Ciclo MPE, série de seminários gratuitos sobre comércio eletrônico que percorre várias cidades do país ao longo do ano.
O evento, que ocorrerá no auditório Amazonas do hotel Rio Mar, oferece cem vagas gratuitas para micro, pequenos e médios empresários que desejam ingressar no mercado de e-commerce ou aprimorar seu negócio nesse segmento.
Os participantes receberão informações sobre planejamento, estratégia e logística do e-commerce, construção de lojas virtuais, sistemas e meios de pagamentos e publicidade online, entre outras ferramentas essenciais para implementação e desenvolvimento de uma loja na internet.

 


Clic.
Toda a graça e simpatia da bela Viviane Fonseca.

 


Em Destaque –
Esta colunista registra e envia parabéns especial à jovem e querida chef e colunista da Revista Diário, Aline Lobo Moutinho, pela passagem de seu aniversário. Felicidades e muito sucesso!

 


Flash.
A jovem Isabela Araújo comemora idade nova, nesta sexta. Reúne amigos e familiares em jantar festivo. Parabéns!

 


Close.
Belíssima Sandryeli em noite inesquecível de seus 15 anos.

 


Flash.
Em close, a bonita aniversariante Liliane Silva.
Ela comemora seus 15 anos. Parabéns!

 

Parceria.
O maior evento de Verão do estado do Amapá, que movimenta a economia, a cultura e o turismo em julho, o Macapá Verão ganha nesta edição mais um importante parceiro, a Caixa Econômica Federal.
O banco repassou R$ 20 mil ao município para a fomentação do projeto. A articulação da captação dos recursos foi dos gestores da Fundação Municipal de Cultura, Sérgio Lemos, e do Instituto Municipal de Turismo, Juliane Pereira, que apresentaram ao banco as vantagens de investimento num evento que também tem relevante papel social.

Estação Louvor.
A edição 2017 da Estação Louvor, que integra o Macapá Verão, é nesta sexta-feira, 14, a partir das 19h, na Praça da Bandeira. O evento está previsto para as 19h, com término às 22h.
A programação cristã traz nomes conhecidos da cena gospel, como a Banda Raio de Luz, Shalon, Jeremias Andrade e Banda Anjos, Patmus e Genezis.

Fest Jeep.
O Jeep Club de Macapá recebeu a imprensa e convidados no fim da tarde desta quinta-feira, num coquetel de lançamento do 9º Fest Jeep no Meio do Mundo, um dos principais eventos do calendário anual da entidade.
O encontro ocorreu no Restaurante do Museu Fortaleza de São José de Macapá e será a oportunidade para o detalhamento do evento – que marcará também as comemorações pela passagem do fenômeno natural do Equinócio da Primavera, dia 22 de setembro.

Vacinação.
Campanha de Vacinação contra HPV é intensificada nos distritos de Macapá.
Na capital, as vacinas são disponibilizadas em todas as UBS’s, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para ter acesso, o adolescente deverá, acompanhado dos pais ou responsáveis, procurar a unidade básica munido do cartão de vacina.