Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso após denúncia anônima

De acordo com o aspirante Alisson Rodrigues, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. “A informação é de que nesse local estava havendo comercialização de drogas.


Um homem identificado como Edinilson de Souza Brito, de 34 anos, foi preso quinta-feira, 13, em uma casa localizada em área de passarela no final da avenida Guaranis, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, após uma denúncia anônima. Com ele foi apreendido um tablete de 1 quilo de maconha concentrada [skank], 281 pedras de crack e munições de vários calibres.

De acordo com o aspirante Alisson Rodrigues, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. “A informação é de que nesse local estava havendo comercialização de drogas. seguimos para o local e ao fazer os primeiros levantamentos já encontramos vestígios da droga. Pedimos auxílio do canil do Bope que fez uma varredura e localizou toda essa droga”, declarou o aspirante.

Edinilson assumiu ser o dono da droga e foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde houve o indiciamento. Ele seria encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum de Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade