Cidades

Futuros moradores do Macapaba II congestionam atendimento no SuperFácil

Unidade do Centro de Macapá é responsável pelo recebimento de documentos e assinaturas de contratos de mais de 1.700 pessoas contempladas com casas e apartamentos na segunda etapa do Conjunto


Mais de 1.700 pessoas estão sendo atendidas desde essa terça-feira (18) no SuperFácil da Avenida Raimundo Álvares da Costa, no Centro de Macapá. A unidade é responsável pelo recebimento de documentos e assinaturas dos contratos das moradias na segunda etapa do Conjunto Residencial Macapaba. O atendimento prossegue até esta quinta-feira.

De acordo com Lizandra Lobato, que coordena o atendimento, mais de 700 pessoas foram atendidas durante todo o dia de ontem. Segundo ele, apesar das filas, o tempo de atendimento é considerado bom graças à estrutura montada no local: “Ontem atendemos os beneficiários cujos nomes iniciam com as letras ‘a’ a ‘l’ e hoje (quarta-feira) são os das letras ‘n’ a ‘o’, que possuem o maior número de pessoas, e amanhã atenderemos os de letras ‘p’ a ‘z’. Montamos uma boa estrutura, com um total de 12 boxes para fazermos um atendimento de qualidade, sem transtornos”.

Lizandra esclareceu, também, que os beneficiários que não compareceram nos dias de atendimento das respectivas letras não serão prejudicados: “Quem não compareceu nos dias determinados de acordo com as iniciais dos nomes podem comparecer normalmente ao SuperFácil que serão atendidos sem problemas, pois previmos essa possibilidade e nos preparamos para atender a todos, indistintamente, inclusive os retardatários no dia seguinte ao que foi estabelecido no cronograma, não correndo risco, portanto, de perder a sua unidade habitacional”.

Deixe seu comentário


Publicidade