Polícia

Menina que sobreviveu à incêndio deixa hospital; quatro morreram

A direção do CTQ informou que a criança sofreu queimaduras em cerca de 50% do corpo, mas sendo a maioria de primeiro grau, o que possibilitou uma rápida recuperação, porém, ela ainda precisará passar por cirurgia reparadora e acompanhamento fisioterápico.


Depois de perder os pais e dois irmãos (uma menina de 2 meses e um menino de 2 anos), vítimas de um incêndio na casa da família, no município de Santana, a garota Daniele dos Anjos, de 3 anos, recebeu alta médica esta semana do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ela estava internada desde o dia 15 junho passado, quando o imóvel em que a família residia foi destruído por um sinistro.

A direção do CTQ informou que a criança sofreu queimaduras em cerca de 50% do corpo, mas sendo a maioria de primeiro grau, o que possibilitou uma rápida recuperação, porém, ela ainda precisará passar por cirurgia reparadora e acompanhamento fisioterápico. As vítimas fatais do incêndio foram: Débora Ferreira dos Anjos, de 21 anos, mãe de Daniele; o pai da menina, Josivaldo César da Silva, de 42, os os dois irmãos dela, Yasmin dos Anjos, de 2 meses, e Moisés dos Anjos, de 2 anos.

O caso
O incêndio ocorreu na madrugada do dia 15 de junho deste ano, na casa família, que morava em uma vila de kitnets na avenida Princesa Izabel, bairro Paraíso. Vizinhos ao imóvel relataram que o sinistro ocorreu por volta de 5h30 da madrugada. As chamas teriam se alastrado rapidamente, cercando a família que estava dormindo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, prestou atendimento, fez o rescaldo e isolou a área para a perícia. As causas do sinistro ainda são desconhecidas.


Deixe seu comentário


Publicidade