Ulisses Laurindo

Muita onda, mas Neymar fica


O fato de Neymar embarcar com a delegação do Barcelona para os Estados Unidos, aonde o clube vai fazer a pré-temporada é sintoma de que a historia de que ele não irá para o PSG da França, e que tudo não passa de invenção de alguns setores, estando, ao que parece, bem longe da realidade. O interesse do clube francês não é de agora e dura mais de dois anos, sempre com a mesma temática, sempre negada, ao fim de tudo. O clube francês está disposto a pagar 40 milhões anuais pelo jogador, além de assumir a multa rescisória de 800 milhões. O propósito dos dirigentes da França é fazer de Neymar garoto propaganda do PGS e, ao tempo, chamar a atenção para a Copa de 2022, no Catar, porque os donos do clube francês são daquele país. Até agora o assunto não evoluiu e pelo andar da carruagem Neymar ficará mesmo no Barcelona que, repetidas vezes, garante que não cede o seu astro.

São Paulo
Na ânsia de fugir da zona de rebaixamento a diretoria do São Paulo está fazendo de tudo. A última foi a contratação do meio Hernandes, que já foi seu jogador e que estava no futebol chinês sem, contudo, fazer sucesso. O jogador vai se apresentar ao clube e logo Dorival, Junior promoverá seu lançamento.

Ricardo Teixeira
Os passos errados de Ricardo Teixeira estão sendo vigiados agora e as policias dos Estados Unidos e Espanha comunicaram ao Brasil que ele está sendo processado nesses dois países por fraudes na conduta para conseguir jogos da seleção brasileira.Com Teixeira está no Brasil os dois países estão providenciando a remessa dos processos para ele seja julgado aqui no Brasil.

Valorização
Mesmo antes de atuar na Copa da Rússia em 2018, o Brasil já é noticia. A mais recente que os ingressos para as partidas da seleção de Tite custarão R$ 2.600, preço considerado alto mais que não assustam os admiradores do futebol brasileiro.

Diego Alves
Para o Flamengo parece que a contratação de Diego Alves solucionou a segurança da defesa do time, considerando que é um dos titulares de Tite, na seleção brasileira. No tempo de Muralha o clube não se sentia seguro na sua trajetória para buscar o título do Brasileirão e, depois, da Libertadores. Diego deve estrear dia 30, contra o Corinthians.