Ziulana Melo

Social


Prouni – Foi encerrada ontem a última etapa do processo do Programa Universidade para Todos (Prouni) referente ao segundo semestre de 2017. Os estudantes selecionados para a lista de espera do programa tiveram até terça, 18, para levar a documentação necessária para registro nas instituições para as quais se inscreveram.
A bolsa é concedida mediante regular participação e aprovação nas disciplinas da graduação, bem como à formatura no semestre previsto à época do ingresso na faculdade.

 


Clic.
Esta colunista registra e envia parabéns especial à jovem maquiadora Camila Sussuarana, que festeja idade nova. Felicidades mil!

 


Em Destaque.
A lindíssima Dani comemorando, em festa glamourosa, seus 15 anos de idade.
Reuniu seus amigos e familiares, no último fim de semana.

 


Flash .
O titular da Comel, Léo Sávio Almeida, quando participava, em Sampa, do Encontro de Gestores Municipais de Esporte das 26 capitais do Brasil. Reunião foi motivada pela Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo.
No evento, garantiu apoio para atletas macapaenses que se destacam nas modalidades de alto rendimento. E ainda conseguiu a estrutura do Centro Olímpico Paulistano para esses atletas.

 


Close.
Belíssima debutante Marcelle Baia, quando festejava seus 15 anos, no domingo, 16.

 


Flash.
Parabéns especial com votos de muita saúde ao ‘seu’ Fernando Costa.
Na foto, ontem, na companhia de amigos, familiares e do Padre Paulo Roberto, comemorando seus 100 anos de vida!

 

Novidade.
Se depender da tecnologia, nossa vida doméstica tem tudo para ficar mais fácil.
Uma invenção que vai abalar os corações de quem não suporta passar e dobrar as roupas limpas é uma máquina que faz tudo isso ao apertar de um botão.
A FoldiMate deve chegar ao mercado em 2018.

Passaportes.
Projeto de lei aprovado na semana passada pelos parlamentares, libera emergencialmente R$ 102,3 milhões para que a Polícia Federal (PF) retome a emissão de passaportes, suspensa desde 27 de junho.
A Polícia Federal ainda não estipula prazo para normalização da emissão de passaportes. O órgão aguarda a liberação oficial dos recursos para se posicionar.

Estação Lunar.
Quinta-feira, 20, tem mais Estação Lunar no balneário de Fazendinha.
Haverá música instrumental e MPA’s cadenciadas por percussões e tambores. Destaque também para a feira afroempreendedora, que estará com peças lindas disponíveis para venda.
A Estação Lunar iniciará às 20h, com previsão de término às 23h30.

Troca-Treco.
A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), realiza a 3ª edição do “Troca-Treco”, projeto que incentiva os banhistas a trocarem garrafas PET por brindes.
As trocas acontecem no balneário da Fazendinha, durante as atividades do Macapá Verão.