Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de execução em ramal de Santana

Corpo foi encontrado em um ramal da comunidade de Delta do Matapí, em Santana, na tarde desta quinta-feira (20)


Moradores da comunidade do Delta do Matapí, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, encontraram no início da tarde desta quinta-feira (20) o corpo de um homem que foi assassinado com pelo menos um tiro no rosto.

O corpo estava ao lado de um carro de cor vermelho em um ramal da comunidade. “Houve o acionamento da polícia através do nº 190. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram o óbito. Ainda existem poucas informações, inclusive, porque o local é isolado. Pelo número da placa do automóvel os nossos policiais chegaram até uma residência no bairro Novo Horizonte, Macapá. A pessoa que aparece como proprietário do veículo no documento declarou ter vendido esse carro para terceiros, mas que não havia feito a transferência de nome ainda. Até agora a vítima não foi identificada. Também não houve a reclamação de nenhum parente”, disse o sargento Ângelo Silva, diretor de comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Santana.

O corpo foi removido após a perícia de local para o Departamento de Medicina Legal (DML) das Polícia Técnico Científica (Politec) para aguardar pela identificação.


Deixe seu comentário


Publicidade