Ulisses Laurindo

Previsão de Gaúcho em alta


Conhecido como jogador de antiga seleção brasileira e, hoje exercendo a função de treinador, Renato Gaúcho deu uma de adivinhador de resultados no futebol, e sem nenhum receio afirmou, há uma semana, que a fase vitoriosa do Corinthians iria sofrer alguma reparação e a distancia de mais de 10 pontos dos outros competidores do Brasileirão iria cair.

E até agora, por palpite ou não, o fato é que Gaúcho acertou em dois revezes corintiano, 2 a 2, contra o Atlético Paranaense e 0 a 0, diante do Avaí, ambos correndo o risco de serem rebaixados para a Série B. A experiência de Renato Gaúcho o leva a analisar com conhecimento os diversos ligados ao futebol.

No palpite sobre o Corinthians ele apenas se baseou no ritmo do time invicto ainda no Brasileirão, resultado que, às vezes, leva algum desgaste do elenco e, por isso, a previsão de queda de rendimento. O Gaúcho não garante que o time dirigido por Fábio Carile vá esmorecer nos próximos jogos e pelo padrão que apresentou quando estava disparado na liderança é certo que o time voltará ao seu melhor rendimento para preocupação do Grêmio, time de Gaúcho, que espera outros resultados ruím para diminuir a distancia de seis pontos atuais, na tabela do Brasileirão

Neymar
Ainda está no chove não molha a transferência de Neymar para o PSG, da França. A verdade está longe de ser conhecida. Um grupo assegura que o jogador quer mesmo ir embora do Barcelona para fugir da sombra de Messi. Outro segmento, todavia, admite que Neymar está reticente e em dúvida em deixar a

Catalunha, onde ele recebeu a maior glorificação prestado a um jogador de futebol. O fato é que o assunto ainda não tem definição, porque o Barça afirma que não quer ceder o jogador e os dirigentes do time francês pensam em levar o brasileiro que serviria para modelo propaganda, principalmente para a Copa de 2022, porque o dono do PSG é do Catar.

Roger demitido
Depois de seis meses em Minas Gerais, o treinador Roger Machado foi demitido por Atlético Mineiro, após o time perder para o Bahia, na quarta-feira. Roger se destacou dirigindo o Grêmio, mas em Minas ele não repetiu a boa campanha sendo afastado pela diretoria.