Política

Prefeitura e Tjap entregarão EPI´s aos jovens do projeto Um parque em meu caminho

Um parque em meu caminho visa o desenvolvimento de atividades educativas junto aos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas de Prestação de Serviço à Comunidade (PSC)


A Prefeitura de Macapá e o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) entregarão os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) aos jovens do projeto Um parque em meu caminho, nesta segunda-feira, 24, às 9h, no prédio da Guarda Municipal. O projeto propõe que os reeducandos exerçam algumas atividades na Fundação Parque Zoobotânico.

Um parque em meu caminho visa o desenvolvimento de atividades educativas junto aos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas de Prestação de Serviço à Comunidade (PSC) e, em alguns casos, jovens com medidas socioeducativas cumuladas com Liberdade Assistida (LA).

Serviço
Data: 24/07 (segunda-feira)
Hora: 9h
Local: auditório da Guarda Municipal
Endereço: Rua Leopoldo Machado, nº 650, Jesus de Nazaré
Sugestão de entrevistados: secretária municipal de Assistência Social e do Trabalho, Naldima Flexa; titular da Vara da Infância e Juventude, juiz Luciano Assis; desembargadora Sueli Pini; diretor-presidente do Parque Zoobotânico, Herialdo Monteiro


Deixe seu comentário


Publicidade