Polícia

Dois assaltantes são mortos em confronto com o Bope

Pelo menos outros dois bandidos teriam escapado pelos fundos do imóvel.


Dois homens identificados como Pedro de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, e Pedro Vinícius Lemos da Silva, 20, foram mortos na noite de sexta-feira, 21, no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá, durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo a polícia, os suspeitos haviam assaltado um minibox no bairro Renascer I. A ação foi rápida. Os bandidos fugiram de moto, sendo que parte da placa foi repassada à polícia. Os policiais iniciaram as buscas localizando o automóvel na cabeceira de uma ponte.

A Companhia de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) subdivisão do Bope, foi até um imóvel em uma área de passarelas onde os bandidos abriram fogo contra a guarnição. No revide os bandidos foram alvejados e mortos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para serem necropsiados.

Pelo menos outros dois bandidos teriam escapado pelos fundos do imóvel. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade