Esportes

Edson Porto estuda mudanças no setor de meio campo do Peixe para o duelo contra o Maranhão

O trio é constantemente utilizado por Porto durante o segundo tempo. O setor de meio-campo também tem dado “trabalho” para o treinador nesta Série D.


O técnico Edson Porto tem uma “dor de cabeça boa” para o jogo de ida, fora de casa, contra o Maranhão, no domingo (23), pelas oitavas de final da Série D do Brasileirão. Com a expulsão do meia Bruno Lopes na última partida, uma vaga ficou aberta na equipe titular. Ótima chance para Renatinho, Denilson, Luquinha conquistarem a vaga.

O trio é constantemente utilizado por Porto durante o segundo tempo. O setor de meio-campo também tem dado “trabalho” para o treinador nesta Série D. Ao longo da competição, o técnico realizou uma rotatividade na posição com a entrada de Bruno Lopes, Bruno Maranhão e Denílson, este último tem mais chances de voltar a ser titular. Renatinho corre por fora.

Outra mudança no meio campo, que está praticamente definida, será a volta do meia Rafinha, após ter cumprido suspensão no último jogo. O camisa 10 deve voltar a equipe titular no lugar de Bruno Maranhão, que não aproveitou a chance contra o Altos-PI e foi substituído ainda no primeiro tempo na partida de volta, em Macapá.

Assim, a equipe que deve enfrentar o Maranhão é: Axel, Roberto Batata, Lauri Junior, Jeferson Jari e Dedé; Lessandro, Balão Marabá, Rafinha e Denílson (Bruno Lopes ou Luquinha); Fabinho e Jean Marabaixo.

A equipe amapaense viaja no sábado (22) para o São Luís, onde será realizado o jogo contra o Maranhão. Partida está marcada para iniciar às 17h, no Estádio Castelão.


Deixe seu comentário


Publicidade