Osmar Júnior

O DNA de Deus


Os mistérios revelados são para os olhos dos homens, e os não revelados, para os olhos de Deus (Deuteronômio 29,29).

Mas Deus começa a revelar seus anjos e sua imensa legião de colaboradores nos primórdios da história terrena – anjos mensageiros, verdadeiros gigantes com poder de destruição que dizimou Sodoma e Gomorra.

A Arca de Noé é um espelho que reflete ideias e tecnologia de preservação da espécie a serem descobertos e que já existem na mente divina. A baleia de Jonas inspira um submarino…

Por que somos céticos diante de seres interestelares, ou seres de luz, se Deus é invisível, e às vezes tão visível. Marcas deixadas de inteligência superior nas pirâmides, no deserto de Nazca… até hoje são mistérios. E agora aparecem nas plantações do mundo sinais quilométricos, como se fossem mensagens que dizem: “Nós estamos aqui”.

Nosso DNA tem construído tudo neste planeta, e destruído muita coisa.

Construímos acelerador de partículas para simular a criação do universo, chamado a Partícula de Deus, armas nucleares, avião, submarinos, armas sônicas que estão deixando os golfinhos e as baleias sem rumo e acabando mortos nos litorais, e até coisas perigosas como o projeto Harperr, que faz testes mexendo com a atmosfera e criando terremotos “artificiais” através de ondas sonoras.

Esse DNA, a chamada semelhança é o DNA de Deus. Uma microporção de inteligência que nem sempre é usada para o bem.

Mas algo está acontecendo e a gente nem percebe.

Estamos preocupados com a família; precisamos ficar ricos, precisamos encher as ruas de automóveis até não podermos mais nos mexer, até ficarmos sem espaço, até que Deus ou a própria Terra não nos aguente mais e resolva detonar com tudo. As igrejas e os templos só prometem riquezas, não prometem melhoras reais, não socorrem os enfermos e nem curam o câncer. Jesus viraria a mesa do Templo, de novo, e diria que aquele não era o Templo de Deus.

Inevitavelmente o evolucionismo não escapará do criacionismo; o Evangelho é um livro de avançada linguagem tecnológica, da genética à equação da viagem no tempo.

O islamismo pratica o terror, recrutando jovens facilmente guiados por causas políticas e religiosas.

E a ciência? Andará lendo com mais atenção a Bíblia e vendo que somos conectados a algo maior?

Preste atenção nas coisas, pois Deus gosta do seu avanço mental. Ele não é um Deus que quer que você viva na ignorância. Ora, eu tenho certeza da presença de Deus, então eu acredito sim em seres de Luz, bons e maus, e falo sempre com eles pra que eles saibam que eu sei deles.

Conheço um homem em Cristo que foi ao terceiro céu, se dentro ou fora do corpo, Deus o sabe. (Paulo aos Coríntios).
Bom domingo.