Ulisses Laurindo

Cuca insatisfeito no Palmeiras


A dupla eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil e na Copa Libertadores resultou em clima de tensão entre treinador Cuca e a diretoria do clube, com ameaça até de demissão do profissional. Depois de ser ventilada saída do treinador, ontem Cuca esclareceu toda a história, dizendo que “pediu para sair não em razão das derrotas do time, mas devido a confusão criada pelo jogador Felipe Melo que, em dado momento, disse em pleno vestiário que “ com treinador de m… como esse não ganharemos nada”. Naquele momento, Cuca disse que iria embora, para não ter que conviver com o problema.

O fato é que a situação de Cuca no Palmeiras não é nada confortável, pelas derrotas do time na Libertadores e a Copa do Brasil, existe ainda a situação no Brasileirão que, depois de vencedor no passado, com o próprio Cuca, na atual temporada não conseguiu brilhar, ocupando a 4ª colocação, com apenas 32 pontos ganhos, 15 a menos do Corinthians. O Palmeiras joga neste domingo, no interior do Rio de Janeiro, contra o Vasco.

Neymar
Depois de ter recebido a multa rescisória no valor de R$ 900 milhões do PSG, o Barcelona liberou a transferência de Neymar para o clube francês, permitindo que o jogador brasileiro possa estrear com a camisa de seu novo clube. Mesmo com a bolada recebida, dirigentes do Barcelona ainda reclamam como Neymar deixou o clube. Segundo os dirigentes, houve tudo para que Neymar fosse para o futebol francês, apesar do grande empenho para que ele ficasse.

Tite
O treinador Tite decidiu que não fará anúncios de cervejas, enquanto estiver no comando seleção brasileira. Até agora, duas empresas estão trabalhando para que ele faça anúncios: Sansung e a Faculdade Maurício de Nassau,que atua no Norte e Nordeste do país. Tite não quis seguir o exemplo de Dunga, Felipão e Mano Menezes que receberam grande soma na propaganda.

Brasil líder
A seleção brasileira de futebol voltou a liderar o ranking de seleções da Fifa, destronando a Alemanha. Depois das vitórias sucessivas de Tite, o Brasil conquistou o primeiro lugar, deixando a Alemanha em segundo e a Argentina, em terceiro. A novidade é a presença da Suiça, em quarto lugar e a Polônia, em quinto. Portugal é sexto.