Polícia

Motociclista morre após colisão no bairro Santa Rita

Vítima ainda foi removida ao Hospital de Emergências de Macapá consciente, mas acabou morrendo minutos depois. Suspeita é de hemorragia interna


O motociclista Marinilson Silva da Conceição, de 34 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15) após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da rua Hildemar Maia com a avenida Mendonça Furtado, bairro de Santa Rita, zona oeste da capital. As causas da colisão envolvendo a moto de Marinilson e um carro dirigido por um senhor de 60 anos ainda são apuradas pela polícia.

“O rapaz reclamava de fortes dores no abdômen, mas estava consciente. Colocamos papelões embaixo dele, pois o asfalto estava muito quente no horário do acidente. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e fez a remoção”, disse um motorista de táxi que passava pelo local e acompanhou o caso.

A vítima foi levada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), onde teria sofrido hemorragia interna e morrido antes de exames complementares. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade