Polícia

Incêndio na madrugada causa pânico em Laranjal do Jarí

Bairro Central estava sem energia durante a madrugada. Suspeita é que o fogo tenha iniciado no retorno do fornecimento do serviço.


Reportagem e fotos: Dalto Pacheco/ Laranjal do Jarí

 

 

Um incêndio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16) no bairro Central de Laranjal do Jarí, na região Sul do Amapá. O sinistro teria iniciado por volta de 1h40 e destruiu uma residência e um estabelecimento comercial, segundo informações iniciais da polícia.

De acordo com informações obtidas no local pelo correspondente Dalto Pacheco, o bairro estava sem energia naquele horário e a suspeita é que no retorno tenha ocorrido um curto-circuito, iniciando o incêndio.

A madeira seca da residência teria contribuído para que as chamas se alastrassem rapidamente. Homens do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados, conseguindo debelar as chamas, antes que outros imóveis e comércios vizinhos fossem atingidos. Após combater o fogo – que tomou grandes proporções – os bombeiros fizeram os rescaldos.

Pela manhã foi possível ver o cenário devastador provocado pelo incêndio. Ninguém ficou ferido. A perícia deverá apurar as causas do sinistro. “Estamos no período de verão intenso aqui em Laranjal e sempre existe essa preocupação relacionada aos incêndios. Historicamente, quando ocorrem situações como esta na chamada ‘parte baixa da cidade’, os sinistros tomam proporções gigantescas, como infelizmente já vimos antes no bairro Malvinas, por exemplo. Felizmente os bombeiros agiram rápido, controlando a situação e eliminando os riscos de propagação”, disse Dalto Pacheco, por telefone, ao programa LuizMeloEntrevista (Diário 90.9FM).

 

https://youtu.be/JHLyiswE38w

 


Deixe seu comentário


Publicidade