Geral

Jornalista Barreiro Crizanto desaparece após descer de avião em Belém

A empresa aérea GOL foi contactada pelo Portal ORM, que aguarda um posicionamento. A última atualização é das 15 horas desta quarta-feira (16/8).


O Portal ORM (Organizações Rômulo Maiorana), do grupo que edita o jornal O Liberal, em Belém, publicou nesta quarta-feira a informação do desaparecimento do jornalista Barreiro Crizanto, de 80 anos.

De acordo com o portal, o que era pra ser uma viagem aérea tranquila se tornou um pesadelo para família Crizanto. O voo da GOL, G3 1679, saiu de Macapá com destino a Brasilia, ontem (15/8) à noite, tendo como passageiro Sebastião Barreiro Crizando, de 80 anos.

Segundo a filha Yvana Crizanto, ele viajou aos cuidados especiais da tripulação da empresa aérea, já que apresenta problemas de memória (Alzheimer). O voo faria uma conexão na capital paraense e seguiria até Brasília, seu destino final. Mas, sem que fosse percebido, Barreiro Crizanto desembarcou em Belém e sumiu, sem que ninguém percebesse, no caso as pessoas que cuidavam dele (tripulação).

Familiares no momento estão à procura do idoso em Belém. Segundo o boletim de ocorrência feito pela filha Yvana, ainda na tarde de ontem, ele  teria sido visto subindo em um ônibus da linha Pratinha-Presidente Vargas.

A família informou que Barreiro Crizanto, que já presidiu o Sindicato dos Jornalistas no Amapá, usava roupas pretas e sapatos marrons.


Deixe seu comentário


Publicidade