Polícia

BRPM prende quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Os quatro foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval para providências legais.


Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na noite de quarta-feira (16) no interior de um carro estacionado na avenida 1º de Maio, bairro Buritizal, zona sul de Macapá. As prisões foram feitas por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), que faziam o policiamento ostensivo pelo bairro e avistaram os quatro ocupantes em atitude suspeita.

Houve a abordagem e durante a busca veicular foi encontrado um tablete com 600 gramas de drogas (maconha). Durante interrogatório os três homens se mantiveram calados. Apenas a mulher que estava no veículo decidiu falar. “Apenas peguei uma carona com um conhecido. Jamais imaginei que tinha drogas aqui”, se defendeu a mulher.

Os quatro foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval para providências legais. A droga foi enviada para perícia na Polícia Técnico Científica (Politec).


Deixe seu comentário


Publicidade