Esportes

Cabocão disputa cinturão do Jungle Fight em Minas gerais

Em outubro do ano passado, o amapaense iria disputar o cinturão contra Lucas Almeida na 91ª edição do Jungle Fight, mas o confronto não foi realizado.


Enfim o lutador Luís Felipe, mais conhecido como Felipe Cabocão, vai disputar o cinturão do peso pena até 66 quilos do Jungle Fight. Em 2016, o amapaense foi anunciado pela organização para disputar o título, mas a luta nunca aconteceu. Agora Cabocão volta a brigar pelo topo da categoria, mas dessa vez contra Caio Gregório no dia 30 de setembro, em Minas Gerais.

Em outubro do ano passado, o amapaense iria disputar o cinturão contra Lucas Almeida na 91ª edição do Jungle Fight, mas o confronto não foi realizado.

Meses depois, em fevereiro de 2017, o próprio presidente da organização Wallid Ismail anunciou Cabocão para a luta principal em um evento do Jungle que aconteceria no mês de abril, em Macapá, mas também não rolou.

“Estou muito ansioso para essa minha primeira disputa de cinturão. Ano passado, o Jungle Fight chegou a me colocar na briga [pelo título], mas a luta acabou caindo. Estou treinando muito forte com o apoio dessa excelente equipe. Meu maior orgulho será levar esse cinturão para o Amapá” disse o amapaense, que atualmente mora no Rio de Janeiro e treina na Academia Team Nogueira, dos irmãos Rogério e Rodrigo Nogueira.

Cabocão estreou no Jungle Fight em 2015 e de lá pra cá acumulou diversas vitórias. O atleta pode se igualar a Tiago Trator que até o momento é o único amapaense que já conquistou o cinturão da organização. O evento também vai marcar o aviversário de 14 anos do Jungle.


Deixe seu comentário


Publicidade