Polícia

Homem é executado com tiros de pistola em emboscada

Segundo informações colhidas pela polícia, o crime ocorreu por volta de 0h30. Glauber havia saído de moto de uma academia. No cruzamento próximo ao horto municipal ele foi interceptado por um carro.


Um homem identificado como Charles Glauber Costa da Costa, de 27 anos, foi executado com mais de cinco tiros de pistola calibre 380 no início da madrugada desta quinta-feira (17) durante emboscada no cruzamento da rua Liberdade com a avenida Carlos Almeida de Souza, bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá.

Segundo informações colhidas pela polícia, o crime ocorreu por volta de 0h30. Glauber havia saído de moto de uma academia. No cruzamento próximo ao horto municipal ele foi interceptado por um carro. Com o abalroamento a vítima acabou caindo. Dois homens que estavam em outra moto chegaram em seguida, efetuando os disparos.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o local é muito escuro e a rua estava praticamente deserta naquele horário. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas apenas para constatar a morte. Os disparos atingiram principalmente a cabeça de Glauber. Ele não tinha passagem pela polícia.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A motivação para o crime de execução ainda é desconhecida pelas autoridades.


Deixe seu comentário


Publicidade