Polícia

Quatro pessoas são baleadas no Araxá; duas são crianças

O alvo do criminoso seria Eugênio de Sá Quaresma, de 20 anos, que foi atingido com dois tiros na perna. Outra jovem, também de 20 anos, foi baleada na perna direita. As crianças foram alvejadas na barriga.


Quatro pessoas – sendo duas crianças de 6 e 10 anos – foram alvejadas na noite de quarta-feira (16) na chamada ‘Ponte da G.I’, localizada na avenida Equatorial, bairro Araxá, zona sul de Macapá. Segundo a polícia, os disparos foram efetuados por um elemento conhecido pela alcunha de ‘Gamibé’.

O alvo do criminoso seria Eugênio de Sá Quaresma, de 20 anos, que foi atingido com dois tiros na perna. Outra jovem, também de 20 anos, foi baleada na perna direita. As crianças foram alvejadas na barriga. O estado mais delicado é do menino de 6 anos. Ambos passaram por cirurgia e estão em observação médica.

“Esse cara [Gamibé] chegou na ponte por volta de 21h30. O Eugênio estava caminhando pela passarela quando começaram os tiros. O problema é que havia muitas pessoas na ponte, sendo que as duas crianças e a jovem também acabaram vitimadas. Foi um pânico total”, disse ao Diário uma moradora de 27 anos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). A polícia fez várias incursões na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A motivação para o crime seria um possível acerto de contas.


Deixe seu comentário


Publicidade