Esportes

Edson Porto prega cautela no Santos para confirmar classificação à final

A equipe titular do Santos-AP não deve ter novidades com relação ao time que jogo a partida de ida das semifinais.


O Santos-AP tem uma enorme vantagem contra o Ypiranga no jogo de volta das semifinais do Campeonato Amapaense, mas o técnico Edson Porto prega cautela e pede atenção dos jogadores para a partida decisiva. As duas equipes se enfrentam na sexta-feira (18), às 20h30 (horário local), no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

“Temos que entrar atentos e não deixar que nada nos atrapalhe neste jogo de volta. Não existe clima de já ganhou ou já passou, porque o futebol tem quer ser jogado. Há um grande respeito com a equipe do Ypiranga, onde tem bons profissionais. Vamos tentar repetir o bom jogo dos primeiros 90 minutos e, se Deus quiser, conquista essa vaga” disse o treinador santista.

A equipe titular do Santos-AP não deve ter novidades com relação ao time que jogo a partida de ida das semifinais. A única posição que ainda gera alguma dúvida é no meio com Felipe que atuou como titular contra o Ypiranga e foi substituído por Luquinha, autor do segundo gol do Peixe.

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida e por ter sido o melhor colocado na fase de grupos, o Santos-AP tem grande vantagem, podendo perder por dois gols de diferença que mesmo assim se classificará para a final do estadual. O Ypiranga só ficará com a vaga caso vença o alvinegro acima de três tentos.


Deixe seu comentário


Publicidade