Polícia

Esposa mata o marido com uma facada durante briga de casal

Homem de 30 anos estava bebendo com amigos quando foi abordado pela esposa


Uma mulher identificada como Kesiane Ferreira de Almeida, de 24 anos, matou com uma facada no tórax o próprio marido, Eduardo de Souza da Conceição, de 30 anos, durante uma briga do casal ocorrida por volta de meio dia de domingo (20) na residência da família, localizada na rua Cereja, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

Segundo a mãe da vítima, Eduardo estava bebendo com amigos em um bar próximo ao imóvel quando a esposa chegou já o agredindo com palavras. “Ela disse algumas coisas e deu um tapa nele. O Eduardo a segurou e saiu levando ela pra casa deles. A discussão continuou e ele teria batido na ‘Kesia’. Foi quando ela se armou com a faca e desferiu o golpe. Ela ainda tentou dar uma segunda facada, mas me meti na frente e ela acertou meu braço. O meu outro filho chegou e tomou a faca. Só que até aquele momento não tínhamos percebido que ele estava furado. Foi já na frente da casa que ele começou a virar os olhos e caiu. Então, vimos o ferimento. Uma vizinha ainda ajudou no socorro, mas ele começou a se debater dentro do carro. Depois, acabou morrendo”, disse a mulher.

Kesia foi presa em flagrante e encaminhada ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ela seria encaminhada para uma audiência de custódia. A faca de mesa usada no crime foi apreendida.


Deixe seu comentário


Publicidade