Cidades

Contemplados com apartamentos no Macapaba II ainda podem realizar pré-cadastro na Caesa

Procedimento é obrigatório. Morador deve procurar atendimento para que continue recebendo o fornecimento de água.


Os contemplados com unidades habitacionais no Conjunto Macapaba II ainda podem realizar o pré-cadastro junto à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa). O procedimento é obrigatório e vai incluir o titular do apartamento no banco de dados da companhia para que sejam emitidas as faturas referentes ao consumo de água.

De acordo com a diretora comercial da Caesa, Magaly Xavier, este pré-cadastro iniciou após o período em que os titulares foram convocados para fazerem a assinatura do termo de recebimento do imóvel nas agências do Super Fácil e deverá se estender até o fim do mês.

A gestora informa que essa prorrogação, após a entrega da segunda fase do conjunto, que ocorreu no dia 19, é para atender principalmente os contemplados que não haviam assinado o contrato e para os beneficiados da área incendiada do bairro Perpétuo Socorro, que foram isentos do pagamento das moradias

“A instalação dos hidrômetros foi realizada nas 2.218 unidades habitacionais e todos os apartamentos estão recebendo água, mas o morador deve procurar a Caesa para continuar recebendo o serviço. Após esse pré-cadastro, vamos incluir as informações desses titulares no nosso banco de dados. Posteriormente nossa equipe vai a campo fazer a conclusão do cadastro”, explicou Xavier.

O atendimento está ocorrendo no escritório central da Caesa e nos guichês da companhia na Rede Super Fácil, no horário de 8h às 18h. Os contemplados deverão apresentar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, termo de recebimento do imóvel, emitido pela Caixa Econômica Federal e vistoria para ligação de unidade consumidora, emitida pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).

O sistema de abastecimento de água, que atende os moradores do conjunto, será gerenciado pela empresa Direcional Engenharia e terá apoio da equipe técnica da Caesa. A estrutura é composta por um poço de artesiano de 260 metros de profundidade e uma bomba com potência de 50 CV.

A capacidade de armazenamento dos reservatórios é de 1.000 metros cúbicos na estrutura apoiada e mais 500 metros cúbicos na elevatória. Cada apartamento possui um registro instalado, além do hidrômetro.

O Conjunto Macapaba é um empreendimento do programa de habitação Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal, com execução e contrapartida do Governo do Amapá.

Deixe seu comentário


Publicidade