Ziulana Melo

Social


Saborear Amapá – O Sebrae promove no estacionamento da instituição em Macapá, a Feira Saborear Amapá, no período de 14 a 16 de setembro, das 16h às 22h.
O evento é voltado às panificadoras, doceiras e cake designer, para apresentar e comercializar produtos do setor de confeitaria e panificação.
A feira tem como objetivo apresentar novas receitas e tendências dos produtos do segmento, possibilitando a comercialização de produtos e trazendo novas experiências gastronômicas.
O lançamento da Feira Saborear, acontece no dia 4 de setembro, na sede do Sebrae em Macapá, na sala Laranjal do Jarí, das 16h às 19h. A ocasião, reúne empresários e parceiros do segmento de confeitaria e panificação.

 


Clic.
Anabella Souza em dia muito especial. Comemora seus
18 anos de idade. Parabéns!

 


Em Destaque.
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), em encontro de solidariedade a Dra. LUIZA ORTEGA, Procuradora Geral da República da Venezuela, destituída pelo Governo Maduro.

 


Close.
Linda e sempre muito simpática. É assim a jovem Camila Santos, que logo mais festeja seus 15 anos com o tema ” Jardim Encantado ”

 


Close.
O último dia do Fórum do Conhecimento, que ocorre no período de 29 de agosto a 1º de setembro no Sebrae/AP, traz o jornalista Caco Barcellos, que aborda o tema ‘Liderança para diferentes gerações’.
O caso de sucesso local está a cargo do paraense Ladislao Monte, empresário que encontrou no Amapá o local para desenvolver seu empreendimento.

 


Flash.
Em close, toda a beleza de Emanuela Santos

 

Sexta da Diversidade.
A Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims), segue apoiando a luta de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) pela conquista de seus direitos e respeito da sociedade. Na tarde de sexta-feira, 25, o segmento realiza a I Marcha das Mulheres Lésbicas, Bissexuais e Trans (LBT) de Macapá, e à noite, a “Sexta da Diversidade”.
A concentração da marcha será às 16h, na Praça da Bandeira, centro de Macapá. A caminhada seguirá até a Praça do Coco, onde ocorrerá, a partir de 19h, a “Sexta da Diversidade”.

Assistência Social.
O prazo de inscrições para organizações da sociedade civil que tenham interesse em compor o Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), estão abertas desde 12 de agosto, e encerra-se nesta sexta-feira, 25, às 18h. As entidades inscritas serão submetidas à eleição, prevista para ocorrer em 12 de setembro. O CEAS tem a finalidade de deliberar e fiscalizar a execução da Política Nacional de Assistência Social (PNAS) nos 16 municípios do Estado.

Arte no Museu.
Nesta sexta-feira (25) será um dia de muita música, poesia, literatura, exposição e gastronomia no Museu Sacaca.
O local recebe o lançamento do projeto “Arte no Museu”, que vai levar, semanalmente, programações culturais gratuitas ao público da capital.

Cinema.
Nesta sexta, 25, a Rede Cinépolis, no Amapá Garden Shopping, vai promover a 2ª edição do projeto Vamos Todos A Cinépolis. No total, 48 complexos da rede levarão a magia e experiência do cinema a 14.100 pessoas de instituições carentes do Brasil.
No Amapá, 300 crianças do Instituto Villa Cesaris e da Escola Estadual São Francisco das Chagas, ambos em Macapá, e da Casa da Hospitalidade e da Escola Estadual Pe Simão Corridori, em Santana, serão atendidas pelo projeto. Eles vão assistir à animação Carros 3.
A atividade iniciará às 10h, com a distribuição de pipoca e refrigerante a todos os participantes.