Ziulana Melo

Social


Seminário – O Sebrae sediará em Macapá, no dia 26 de setembro, das 8h às 12h, o Seminário de Restituição do Estudo da Cabotagem Inter-Regional no Planalto das Guianas ao Caribe. O evento reúne o governo estadual, entidades e empresários. A apresentação do estudo será feita pelo consultor Valère Escudié, da Empresa See’Up.
De acordo com a Empresa See’Up, o estudo traz subsídios importantes para a implantação de transporte marítimo, considerando as peculiaridades na região do Amapá, Pará, Guiana Francesa, Suriname e Guiana, e propõe soluções às lacunas jurídicas e, principalmente, abrir um leque de oportunidades de mercado aos empresários locais no aspecto logístico.

 


Flash .
Camila Lima, em recente ensaio fotográfico para seus 15 anos, que acontecerá em breve.

 


Destaque.
A presidente da Associação dos Magistrados do Amapá (Amaap), juíza Elayne Cantuária, acompanhada do presidente da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC), Jair Borges, quando formalizava com a Prefeitura de Macapá o Circuito FAB para o Amaap Open de Ciclismo, que acontecerá domingo, 17, a partir das 8h.
O ofício e o convite para a prova foram entregues ao prefeito da cidade, Clécio Luís, que na oportunidade assegurou todo o apoio para a realização do evento que faz parte do Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e conta com patrocínio da Amaap.

 


Clic.
Linda e cheia de simpatia, Viviane Martins recebe amigos e familiares, nesta quarta, 13, para comemorar seus 18 anos de idade.
Parabéns e muitas felicidades!

 

  
Close.
Empresária Raquel Martins em tarde de entrevistas e ensaio fotográfico com arquitetas e designers de interiores para anunciar o ‘Casa de Ideias 2017’, evento que vai reunir o que tem de mais moderno em decoração e últimas tendências internacionais, nesta sexta, 15, no seu sofisticado e requintado Espaço Casa.
O evento ainda vai premiar o melhor ambiente decorado por profissionais gabaritados.

 


Clic.
Princesa Isabelle Nogueira esbanjando fofura na
comemoração de seu 1º aninho.

 

Pátria.
O desfile Cívico Estudantil da Zona Sul acontece nesta quarta-feira, 13 de setembro. A programação conta com a participação de mais de dois mil alunos desfilando na avenida Ivaldo Veras, no Sambódromo.
O desfile encerra a programação alusiva à Semana da Pátria e ao aniversário de criação do ex território federal do Amapá, promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Gabarito.
A Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do Concurso da Polícia Civil do Estado do Amapá, divulga no site www.concursosfcc.com.br o gabarito do certame aplicado a mais de 20 mil candidatos no domingo, 10.
As provas ocorreram na capital amapaense, em 37 locais diferentes, e receberam segurança reforçada das polícias Civil e Militar do Amapá.

Tarifa Social.
O Setap divulgou que aplicará a tarifa social de R$ 1,40 para o passageiro pagante nos ônibus das linhas urbanas de Macapá, nesta quarta-feira, 13. No domingo, 17, no entanto, a tarifa será suspensa.
Como não haverá aulas na rede pública, a frota operante será reduzida em 50%.

Bailinho Azul.
O grupo Poetas Azuis realizará no próximo sábado, 16, no Teatro Marco Zero, a segunda edição do Bailinho Azul.
Neste ano o show contará com participação dos cantores Ariel, Faype, Laura do Marabaixo, João Amorim, Brenda Melo, Rafael Esteffans e Eden Calado.
O Bailinho vai fazer um passeio por ritmos desde o rock ao marabaixo. Vale a pena conferir!