Ponto e Vírgula

Engano


Pastor evangélico de 37 anos foi assassinado com mais de dez tiros em Santana na noite de quarta (13). Segundo polícia, ele teria sido morto por engano. Caso é investigado.

Capacitação
Equipe da Escola Pública de Saúde passa por capacitação. Escola irá capacitar os servidores da saúde de acordo com as prioridades.

Ombreados
Parceria entre Amapá Guiana Francesa garante projetos para o desenvolvimento da fronteira. Objetivo é tornar a região fortalecida com oportunidade de emprego, educação e turismo de qualidade.

Rodovia
Rodovia Duca Serra recebeu sinalização temporária. O serviço é para garantir a segurança de quem trafega pela via, que passa por alargamento.

Socorro
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está comemorando 11 anos de atividades no Amapá. Somente no mês de agosto foram realizados 735 atendimentos.

Paz
Desfile estudantil em Santana abordou a cultura da paz. Cerca de 500 alunos da rede estadual de ensino participaram do evento, na Avenida Santana, no dia 13 de setembro.

Sambódromo
Falando em desfile, Sambódromo recebeu na quarta-feira (13) cerca de 2 mil alunos da rede estadual qie participaram do desfile cívico da Zona Sul. Eles lembraram da pátria e do ex-Território Federal do Amapá.

Patrimônio
Evento discute indicação da Fortaleza de São José como Patrimônio Mundial da Unesco. Reconhecimento mundial do valor histórico do monumento é de extrema importância para sua preservação.

Prevenção
Governo capacita profissionais veterinários para manter sanidade equina no Amapá. Estado não apresenta registro da doença mormo em animais. Curso também serve para prevenção de outras.

Ponte
Reforma da Ponte do Gurupora deve ser concluída na próxima semana. Ponte foi alvo de vandalismo e incendiada no dia 29 de agosto. Tráfego de veículos pesados será normalizado.