Douglas Lima

Point

O restaurante é vegano e vegetariano. Maniçoba! Feijoada! Vatapá! Caruru! Tudo sem carne animal! Uma maravilha! O Ana Spa, contudo, não oferece apenas comidas típicas. Trabalha, também , com outros pratos – japoneses e italianos, por exemplo.


Sou carnívoro. Acho que jamais deixarei de ser. Mas venho me rendendo aos pratos oferecidos pelo restaurante do Ana Spa, aqui perto do Jornal, na avenida Coriolano Jucá. O restaurante é vegano e vegetariano. Maniçoba! Feijoada! Vatapá! Caruru! Tudo sem carne animal! Uma maravilha! O Ana Spa, contudo, não oferece apenas comidas típicas. Trabalha, também , com outros pratos – japoneses e italianos, por exemplo. O cardápio a cada dia é diferenciado. Que bom, né? O restaurante e o spa funcionam no mesmo endereço. No spa há tratamentos através da iridologia, fitoterapia, geoterapia, massoterapia, hidroterapia e trofoterapia. Em suma, espaço ideal para quem quer ter saúde e vida longa, como o desembargador Gilberto Pinheiro e o secretário estadual de cultura, Dílson Borges, entre os muitos lights importantes que frequentam o Ana Spa muito bem conduzido pela especialista em medicina natural, Ana Pires, formada pela Universidade Federal do Paraná.

 

Com a população

Vereador Professor Rodrigo, da Rede, que em sua atuação de político de mandato costuma se aproximar da população, cara a cara, vai à noite desta sexta-feira, 15, ao bairro Jardim Felicidade II, fazer mais uma Plenária Popular.

A escuta parlamentar ocorre no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário, a partir das 19h30min.

O local fica na avenida Ana Maria Gomes da Costa, número 2714, bairro Jardim Felicidade II.

Na Plenária Popular, Professor Rodrigo acolhe reivindicações e contribuições da população para encaminhá-las aos órgãos competentes, em busca de soluções e realizações.

 

Nomes e mais nomes
Dalton Conley, sociólogo renomado, e sua esposa, pediram permissão legal para mudar o nome do seu filho, de cinco anos, para Yo Xing Heyno Augustus Eisner Alexander Weiser Knuckles Jeremijenko-Conley. Na verdade, a maior parte desse nome já lhe pertencia — mas seus pais acrescentaram mais três. Eles tinham razões específicas para cada um deles.

Creio que Deus tem razões específicas para os nomes que foram incluídos na genealogia registrada no início do Evangelho de Mateus. Pode parecer uma lista longa e cansativa de nomes sem significado, mas eles servem pelo menos dois propósitos. Primeiro, apresentam um quadro no qual os verdadeiros hebreus podiam estabelecer as raízes de sua família e manter a pureza religiosa contra outras influências. Segundo, os nomes refletem a obra soberana do Senhor. Revelam os relacionamentos de Deus no passado, os quais resultaram no Nascimento do Messias. O Senhor usou todo tipo de pessoas para a Linhagem de Jesus — fazendeiros, reis, uma prostituta, adúlteros, mentirosos. Quando lemos essa lista, somos lembrados da fidelidade de Deus.

Quando você pensar no fato de que faz parte da família de Deus, pela fé em Cristo, lembre-se da fidelidade do Senhor em relação a você e o desejo que Ele tem de usá-lo para cumprir os Seus propósitos. Encontramos o propósito para a vida numa pessoa — Jesus Cristo.— Marvin Williams


Deixe seu comentário


Publicidade