Ziulana Melo

Social


Inauguração – A Prefeitura de Macapá inaugurou na manhã dessa segunda-feira, 18, a Central de Compras e Licitações do Município. Todos os certames licitatórios passarão a ser feitos em um único espaço, proporcionando maior agilidade e segurança técnica e jurídica no andamento dos processos.
Na oportunidade, foi lançado o Morar Legal. Com o programa, a Prefeitura de Macapá ampliará e agilizará o processo de regularização dos lotes urbanos, por meio da Coordenadoria Especial de Legalização de Lotes Urbanos, que passará a administrar, fiscalizar, implantar, regular e racionalizar os serviço de legalização.

 


Clic.
Toda a simpatia de Maria de Fátima festejando seus 60 anos de idade

 

  
Destaque.
Casal Lidiane Azevedo e Brenno, na companhia mais que especial do filhão Heitor e dos padrinhos do novo herdeiro, empresários Laércio e Lizziane Azevedo.
O clic foi no momento do convite oficial realizado no último fim de semana. Felicidades e muitas bênçãos aos compadres e ao príncipe Heitor!

 


Nat.
Linda Heloane Miranda comemorando seus 15 anos, no último fim de semana.

 


Close.
Linda e radiante de felicidade a jovem e futura médica Beatriz Guerreiro, em close especial na cerimônia do Jaleco, na Unifap.

 


Flash.
Com muito conhecimento e vivência na bagagem, a delegação amapaense que participou nas modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude, disputado em Curitiba/PR, já está de volta em Macapá.
Os atletas que competiram no atletismo, badminton, ciclismo, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa e xadrez atingiram resultados expressivos de desempenho, mas não foram medalhistas nas competições.

 

Fest Jeep.
Associados do Jeep Club de Macapá, pilotos de dentro e de fora do estado, órgãos públicos e apoiadores participaram no domingo, 17, em frente ao Macapá Hotel, da Largada Promocional do 9º Fest Jeep no Meio do Mundo.
O evento aconteceu uma semana antes da maior competição do calendário anual do Jeep Club, que tradicionalmente promove a prova no Marco Zero do Equador para comemorar o Equinócio da Primavera.

Open.
Após dois meses de organização e apoio de diversos parceiros, o Amaap Open de Ciclismo (Troféu Juiz Petrus Azevedo) ocorreu na manhã do último domingo, 17, na avenida Fab.
Evento só foi possível graças às diversas tratativas da Associação dos Magistrados do Amapá e da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC), que somaram esforços para proporcionar uma prova prazerosa aos atletas, associados e população em geral.

Corrupção.
O Amapá sediará nos dias 20 e 21 de setembro, o III Congresso Regional-Norte, que faz parte da 3ª ação deste ano da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Enccla). O tema “Combate Efetivo à Corrupção no Brasil: é possível?” será explanado por meio de palestras e mesas-redondas.
O objetivo é proporcionar um amplo debate entre as instituições dos Estados da Região Norte, voltados ao fortalecimento das ações das Procuradorias Gerais dos Estados na defesa dos recursos públicos pela recuperação de ativos.

Ouvidorias.
Sebrae realiza o primeiro Encontro Estadual de Ouvidorias no Amapá.
O evento, que acontece no dia 29 de setembro, das 8h às 12h, na sede do Sebrae em Macapá, tem como objetivo contribuir com as empresas e com a sociedade para difundir um conceito construído e compartilhado de atendimento de excelência por meio das ouvidorias no Estado do Amapá.