Cidades

Cogestora da UPA Zona Sul lança edital de contração de colaboradores

Ao todo estão disponíveis 5 vagas para início imediato e 11 para cadastro reserva.


O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), Organização Social de Saúde (OSS) que fará a cogestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul, abriu as inscrições nesta terça-feira, 19, para contratação de colaboradores que vão compor o corpo administrativo da UPA. O edital pode ser acessado através do site www.ibgh.org.br.

As vagas disponíveis, até o momento, são para os cargos de diretor técnico, analista de faturamento, analista de contabilidade e analista administrativo, com a disposição de cinco vagas para início imediato e 11 para cadastro reserva. Os interessados devem acessar o site e ver os requisitos de cada edital no período de 19 a 22 de setembro, em horário comercial.

Os candidatos serão avaliados nos seguintes critérios: análise de currículo – de 19 a 22-, avaliação técnica e entrevista – 26 e 27 – de acordo com a função a ser desenvolvida. O resultado final do processo seletivo dos candidatos aprovados será divulgado na quinta-feira, 28, no site do IBGH (www.ibgh.org.br) em forma de classificação.

Os candidatos aprovados serão convocados para providenciar a documentação necessária ao processo admissional, para serem submetidos aos exames de admissionais necessários para a contratação.

O edital para a contratação dos demais profissionais que compõem o quadro assistencial à saúde (médico, enfermeiro e outros) será divulgado em outubro, com todas as informações referentes ao perfil das vagas, cargos e quantidade.


Deixe seu comentário


Publicidade