Polícia

Homem é executado em Santana; suspeitos foram identificados

Apesar de identificados por testemunhas, suspeitos ainda não foram presos. Vítima não tinha passagens pela polícia. Ainda não se sabe a motivação para o assassinato.


Um homem identificado como Ronisson Felipe Pinto de Paes, de 23 anos, foi executado com vários tiros no início da noite de quarta-feira (20) na Travessa 15, bairro Provedor II, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

Segundo informações repassadas aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) três homens desceram de um táxi e cercaram a vítima que foi crivada de bala.

“Foi repassado à rede Beta que os suspeitos da execução teriam sido identificados como ‘Lourinho’, ‘Melque’ e ‘Cabeção’. O quarto elemento [que estava ao volante de um táxi Siena, de cor branco, seria o vulgo ‘Leléo’. Ainda não se sabe a motivação para o crime, mas as características são de um possível acerto de contas. O que está claro é a execução”, disse o tenente PM Edelson, que estava como oficial de área.

Ronisson não tinha passagens pela polícia e muito menos mandados de prisão em aberto. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia fez buscas aos suspeitos, mas não encontrou nenhum deles. As testemunhas não anotaram a placa do veículo, mas afirmaram se tratar de um táxi.

É o segundo crime com características de execução no mesmo local em duas semanas. O caso será apurado pela Polícia Civil (PC).


Deixe seu comentário


Publicidade