Esportes

Sem três , Papão realiza último treino antes de viagem a Goiânia

A movimentação não contou com a participação de três atletas: o goleiro Emerson está em trabalho no núcleo de fisioterapia do clube por conta de um incômodo no púbis.


O Paysandu realizou, na manhã desta quinta-feira, no Estádio Curuzu, o último treinamento antes da viagem para Goiânia, onde enfrentará o Goiás, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. No trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos, um comandado pelo técnico Marquinhos Santos, que treinou jogadas ensaiadas, chutes e finalizações, e outro sob supervisão dos auxiliares Rogerinho Gameleira e Edson Borges, que dirigiram uma atividade de chute ao gol.

A movimentação não contou com a participação de três atletas: o goleiro Emerson está em trabalho no núcleo de fisioterapia do clube por conta de um incômodo no púbis, enquanto que o zagueiro Diego Ivo tem uma lesão na coxa direita e não deve viajar à capital goiana. Além disso, a comissão técnica resolveu poupar o volante Renato Augusto por cansaço muscular.

A equipe paraense viajará para Goiânia nesta quinta-feira, às 17h15. Amanhã, dia 22, o time realizará uma última movimentação antes da partida, no CT do Serrinha, a partir de 16h.

Paysandu e Goiás se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30, no Serra Dourada.


Deixe seu comentário


Publicidade