Cidades

Famílias vítimas do incêndio no bairro Araxá recebem donativos do MP-AP e TCE

Na última segunda-feira (18), o PGJ e a secretária-geral estiveram na escola para conversar com os desabrigados e encontrar a melhor forma de apoiá-los.


O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Márcio Augusto Alves, e a secretária-geral, promotora de Justiça Ivana Cei, entregaram, nesta sexta-feira (22), as doações arrecadadas pelo MP e Tribunal de Contas do Estado (TCE/AP) para 12 famílias vítimas do incêndio ocorrido há uma semana no bairro do Araxá. Algumas famílias estão abrigadas na Escola Municipal Antônio Barbosa, no bairro Santa Inês.

Na última segunda-feira (18), o PGJ e a secretária-geral estiveram na escola para conversar com os desabrigados e encontrar a melhor forma de apoiá-los. “Conseguimos organizar esses kits com alguns utensílios domésticos essenciais às famílias nessa fase de reconstrução. Tragédias como essa afetam a todos nós e queríamos trazer nossa singela colaboração”, disse o PGJ Márcio Alves.

“Estamos todos vivos, graças a Deus, e gostaríamos de agradecer imensamente a solidariedade da sociedade amapaense, que se mobilizou para nos ajudar e, de igual modo, aos servidores do TCE e MP-AP por mais esse importante apoio. Muito obrigada a todos vocês”, falou Fábio Dantas, em nome das famílias.

Também estavam na entrega, o presidente – em exercício- do TCE, Reginaldo Ennes; o prefeito de Macapá, Clécio Luís, acompanhado pela secretária municipal de Assistência Social e do Trabalho, Nadilma Flexa, dentre outros funcionários municipais responsáveis pelo apoio às vítimas.


Deixe seu comentário


Publicidade