Polícia

Foragido alvejado no bairro Infraero I morre no Hospital de Emergências

Alisson tinha passagens pela polícia por furto (Art.155) e roubo (Art.157)


O foragido de Justiça Breno Alisson Costa França morreu por volta de 4h30 desta sexta-feira (22) no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ele havia dado entrada na madrugada de quinta-feira (21) com vários tiros no abdômen e membros inferiores. Breno havia sido alvejado na fronteira dos bairros Infraero I e II por pessoas ainda desconhecidas.

Segundo a Polícia Militar (PM), na noite de quarta-feira (20) Breno Alisson e outro elemento haviam sido abordados em atitude suspeita na rodovia Norte/Sul por uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). Porém, a dupla empreendeu fuga para uma área de mata de onde um dos elementos abriu fogo contra a equipe, inclusive, atingindo a viatura. Depois, desapareceram na escuridão. Porém, eles deixaram cair um revólver calibre 32 durante a fuga.

Horas mais tarde [madrugada de quinta-feira] o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma pessoa que havia levado vários tiros na travessa Porcina Melo. A mesma equipe do BRPM foi até o local onde descobriu que a vítima era o mesmo elemento suspeito de ter atirado contra a guarnição na rodovia.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital onde acabou morrendo. Alisson tinha passagens pela polícia por furto (Art.155) e roubo (Art.157) sendo que por esse último artigo havia um mandado de prisão contra ele. Na manhã desta sexta-feira a Polícia Técnico Científica (Politec) fez a remoção do cadáver para ser necropsiado no Departamento de Medicina Legal (DML).


Deixe seu comentário


Publicidade