Esportes

Oiapoque e Amapá jogam pelo empate na última rodada

No primeiro jogo da rodada, a seleção de Oiapoque superou o até então líder da chave e embolou de vez o grupo.


Dois jogos voltam a movimentar a Chave C do Campeonato Intermunicipal 2017, na tarde deste sábado, 23, a partir das 14h no estádio Natizão. Amapá e Calçoene jogam na partida preliminar e Oiapoque e Pracuuba se enfrentam no jogo principal.

Após segurar o empate na estréia, a seleção de Oiapoque fez por merecer o mando de campo e venceu a equipe de Amapá por 2 a 1, assumindo a ponta da Chave C do Intermunicipal de futebol. No outro jogo do grupo, Calçoene e Pracuúba ficaram no 2 a 2.

No primeiro jogo da rodada, a seleção de Oiapoque superou o até então líder da chave e embolou de vez o grupo. Com a vitória, Oiapoque fica com 4 pontos e Amapá logo atrás com 3 pontos.
Na outra partida da rodada, Calçoene que tinha feito jogo duro com Oiapoque, não conseguiu bater o lanterna Pracuúba e se complicou. Com o empate, Calçoene fica com 2 pontos e Pracuúba segue na lanterna com apenas 1 ponto.

Todos os times do grupo têm possibilidade de seguir para a próxima rodada da competição. Oiapoque e Amapá precisam somente de um empate para avançar. Na Chave A, Cutias e Olimpicos (representando Macapá) já estão nas quartas de final. Na Chave B, Ferreira Gomes e Serra do Navio também estão garantidos na próxima fase da competição.


Deixe seu comentário


Publicidade