Polícia

Adolescente é encontrado morto com golpes de terçado na Fazendinha.

Corpo estava no meio de um campo de futebol. Polícia diz que ele foi arrastado para lá depois de ser morto dentro da área de mata


Um adolescente identificado como Anderson Jean Pereira Sena, de 17 anos, o ‘Descontrolado’, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) em um campo de futebol localizado próximo à Escola Estadual professora Jacinta Carvalho, no bairro Vale Verde, distrito de Fazendinha.

Segundo informações iniciais colhidas pela polícia no local, o menor apresentava cortes profundos nos membros superiores. “Pelas marcas no chão a vítima foi assassinada dentro da mata e o corpo arrastado para o meio do campo. É como se quem matou quisesse que ele fosse encontrado”, disse um dos policiais.

Ainda de acordo com a polícia, o cadáver foi avistado por um grupo de crianças que passarinhavam pelo local. A mãe de Anderson reconheceu o corpo do filho por volta de 11h30. Ela disse que o garoto sofria de transtorno mental e tomava remédios controlados.

“Ele saiu de casa no início da noite. Ainda disse pra ele não sair, mas não me ouviu. Quero que achem quem fez isso com meu filho. Essa pessoa tem que pagar pelo crime”, disse a mãe do adolescente.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo que será necropsiado no Departamento de Medicina Legal (DML). A polícia procura por um grupo de rapazes que teriam sido vistos na companhia de Anderson na noite anterior, antes do desaparecimento.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade