Esportes

Paysandu cria cargo inédito e anuncia retorno de Vandick

O anúncio já havia sido feito pelo clube no último sábado em sua conta no Twitter.


Vandick Lima está de volta ao Paysandu. Ex-jogador e presidente bicolor entre 2013 e 2014 irá agora exercer o cargo de Superintendente de Futebol, algo inédito no clube. A função foi criada especificamente para o ídolo alviceleste, é remunerada e não está presa a atual gestão: será exercida por tempo indeterminado e sujeita a análise de desempenho e rendimento.

O anúncio já havia sido feito pelo clube no último sábado em sua conta no Twitter. Nesta segunda-feira, antes da reapresentação do time profissional, o presidente Tony Couceiro fez as boas vindas a Vandick.
Vandick Lima explicou resumidamente algumas de suas funções no novo cargo, que abarcará todas as categorias dentro do futebol. No entanto, revelou que sua prioridade inicial será ajudar o clube na Série B do Brasileiro, já que há o risco de rebaixamento.

O prazo para inscrever atletas na Série B está encerrado desde o último dia 18 e faltam treze rodadas para o fim do Brasileiro. Dessa forma, Vandick contou que irá ajudar o time passando sua experiência aos atletas.


Deixe seu comentário


Publicidade