Esportes

Tradição e rivalidade marcarão os jogos do grupo da morte do Intermunicipal

Por reunir seleções que somando conquistaram 10 títulos, o grupo é o considerado o mais difícil da primeira fase. A preparação das quatro seleções foi bastante intensa.


esta terça feira, 26, acontece os jogos de abertura do último grupo da fase classificatória do Campeonato Intermunicipal, a chamada Copa do Interior, competição promovida pela Federação Amapaense de Futebol (FAF). A Chave D será disputada no município de Laranjal do Jarí e além da seleção anfitriã, também receberá Mazagão, Santana e Vitória do Jarí.

Por reunir seleções que somando conquistaram 10 títulos, o grupo é o considerado o mais difícil da primeira fase. A preparação das quatro seleções foi bastante intensa.

Mazagão
Nesta segunda-feira, 25, atletas, comissão técnica e dirigentes da Liga Desportiva Amadora de Mazagão (LDAMz) partiram rumo ao município de Laranjal do Jarí onde disputarão a chave D do Campeonato Intermunicipal 2017. Os jogos começam a ser disputados nesta terça-feira, 26, e Mazagão enfrentará o selecionado de Santana em sua estréia na competição, ás 14h, no estádio Queirogão.
Antes da viagem, a delegação mazaganense se reuniu para fazer uma grande corrente de oração que teve a celebração fervorosa da professora Rozicema Barreto. A prefeitura local garantiu todo o uniforme de viagem dos jogadores e comissão técnica, além de chuteiras e apoio logístico para garantir a participação da equipe no certame intermunicipal.

Santana
A equipe santanense treinou há cerca de três meses sob o comando do técnico Adriano e do auxiliar Anderson Problema. O time fez uma preparação física forte. Ao mesmo tempo, trabalhos táticos também foram executados. A seleção este ano mesclou jogadores de categorias de base da cidade com atletas já conhecidos como meio campo Kleverton Parafita, o zagueiro Patrick e Jonatan Alves, o “Coxitinho”. A intenção é fazer um time que possa ser rápido e que jogue com inteligência.

Laranjal do Jarí
A Seleção de Laranjal do Jari comandada pelo técnico Waltinho Teixeira fez o último treino na tarde desta segunda feira (25). Jogadores fizeram um treino leve já se resguardando para jogo de estréia que acontece na tarde desta terça feira (26) contra a seleção de Vitória do Jari às 16h, no estádio Queirogão.

Vitória do Jarí
A seleção de Vitória do Jarí promoveu uma grande reformulação em seu elenco e vai apostar na juventude para fazer frente aos favoritos. O técnico Marcelo Sanches se mostrou satisfeito com o time durante preparação visando a competição.


Deixe seu comentário


Publicidade